19 de dezembro de 2008

"Sete cidades"...


O Que sente?


quando te ver!


sente algo?


poderia me explicar?! , pois já não sinto nada, Alem do meu leve desespero !


Dispara em instantes de segundos , horas e minutos. O Que realmente ver quando olha para mim?.


será que ver o que realmente sou?.


Apesar de saber como que as coisas funcionam não sei certo o fim delas!.


sinto muitas vezes faz sentido outras vezes não discuto o motivo.


parei de questionar as coisas .


aprendi como devo lidar com as coisas do meu "mundo".


tô tentando me encontrar dentro do meu proprio filme onde ñ sei onde parou a cena, meio que as cenas foram correndo e eu não me dei conta de que não bastava sonhar apenas fazer acontecer! tudo isso dentro do meu mundo!


parece que desde um surto que tive, resolvi mudar,nesse meio de angustia e preconceitos perdi o que realmente me dara transtorno.perdi o que mais tinha de valor que era o meu "Eu" tivera uma paz nunca almejada por ninguem .Tô em busca de reencontra-la denovo.


"PREFIRO FICAR SOZINHA HÁ VARIAS PESSOAS...JAMAIS FICAREI SOZINHA Á DOIS


..Estou aprendendo o caminho de volta para casa , para meu mundo ...





Faço varias perguntas?


como os dias são longos?


as horas não passam!


...Enfim


escutando legião urbana ....sete cidades*


comendo bis , como fonte energetica para mais uma sexta feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário