20 de dezembro de 2008

"FlOrentina"


aprendi a convencer!. acordei me achando a melhor das pessoas desse lugar, escutando diante um carro parado na rua uma musica que até hoje não sei o nome , estou achando que quem canta é bryan Adms.


Lus dos olhos ...

reparo os olhos , é, costuma ser a janela da alma.Eu te chamo mais sem saber pra qual canto dirigir minha voz...pra quem realmente que devo gritar, pra chamar! . como é ineressante,saber quem modelou teu rosto?, quem viu sua alma entrar!. O sábado vai terminar no altar das decisões. a cada dia ela tem amor diferente . mas seu amor dura poucos segundo, minutos , jamais irá chegar a horas! seu enacanto se acaba .

qual é o teu nome?...ouvi os sinos tocarem quando subo

"...haverá uma canção em cada gesto em cada olhar"...

Pense que é sempre importante perceber algo que ninguem percebe quando olha nos olhos da alma.

mesmo que seus olhos mude, que olhos não sarem...

a música que fiz agora a rua chora!...

se pudesse escrever no ar? o que escreveria?...os seus olhos estão cansados!

que nunca me entendeu?..

Tá então eu te dou a mão pra te guiar

mesmo que vc não me espere e não falamos mais nisso! siga meus pés .

quero te ver!, quero ouvir sua voz no chuveiro cantando musicas daquelas que só sabem o refrão!...

ENTÃO NÃO FALAMOS MAIS DISSO!.....

NÃO NÃO PENSAMOS MAIS NISSO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário