18 de dezembro de 2008

Força é intensidade prazer intelectual , mental que dá euforia...


14/12/2008....


hoje tudo começou com um simples chamdo á janela , foi quando abri meus olhos , despertando de um sonho , talvez. não lembro exatamente o que sonhava , mas ainda bem que ninguem vai me tirar a oportunidade de todos os dias sonhar , sonhar talvez em dias "melhores" , dias de Paz!

fazia meses que não escrevia , resolvi não torturar minha mente , pois minha consciencia é triste e rapida d+ para que os outros cheguem e vê. ontem resolvi sair um pouco esclarecer algumas coisas, parar de pensar em vc.meu mal é querer vc a todo tempo.Caralho! jurei pra mim mesma que ñ ia sentir-me sozinha quando vc fosse embora mais...Quero ser feliz tambem igual a vc...


Nenhum comentário:

Postar um comentário