23 de dezembro de 2008

..."Cinza"


A manhã tão cinza de Dezembro, e eu vô guiando, antes se passava manhãs alegres , tardes chuvosas.É a chegada do verão.

Hoje o sol escondeu teu rosto mais uma vez, queria saber por trás do tom cinza qual seria a cor do seu sorriso !

Falta coragem pra dizer o q que sou!

..."me diz porque o céu é azul?"...

Tente ver por trás das coisas simples , o que dá significado a elas, será que é a simplicidade dos fatores que acarretam?,ou a maneira que elas conduzem a mensagem até vc?...


Vc não possa imaginar como teu sorriso nos lábios é real.

como mensagem postada , quem o recebe sente - se feliz!



"sinceridade"

...então feche os olhos e sinta meu perfume; farei viajar. A sintonia é embalada com um tom de voz que sintoniza os movimentos do nosso corpo, procurandonos completar,sempre!

as coisas muda sempre!

"predi minha Alma"....



hoje estou a procura de Paz...por mais que eu tente escrever as coisas Felizes. O sorriso não se encontra no meu rosto....

nada me faz "Feliz"...




sinceridade, 23 de dezembro... 21:00h

Nenhum comentário:

Postar um comentário