7 de julho de 2010

Tudo que Talvez precise estará Dentro de você.


De onde vem toda essa segurança, perfeito sigilo?

da vontade de viver com os sonhos instalados no coração, e pulos mais pulos !

De onde vem?

Toda a graça de estar mais e mais perto daquilo que te faz bem?

de todas as manhãs seria como se faltasse o sol saindo de traás do Mar;

e eu Aqui me perguntando se agente pode ter um Fim , e ao mesmo tempo um Enorme começo!

Sonhar nem sempre é desejar, e brincar nem sempre é Alegria!


E com quem me apego?


... aah, nos olhos de quem me vêe, simples e objetivo .

Eu queria sonhar com o passado amanhã , na verdade se fosse pra ter , teria um Passado agora!

MEsmo sabendo das coisas ruins que acontecerá , ... eu não tenho medo ( Daquilo que já sei ) , em sí Prefiro ter a certeza que eles irão me prender dentro de cada um dos seus Ventos .



Pego agora as minhas canções e resolvo cantaá-las para você, Mar .

e contigo parceria perfeita nos meus momentos, te Adoro no verbo "Adorar".


Tudo Que você precisa Está Dentro de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário