11 de julho de 2010

O meu é poesia de cego '


...


Elas pensam que nos enganam, não é verdade?

ou Reeventaremos a verdade, Mudanças de plano, ok?!


Deveriamos,

Criar uma Nova verdade, duas, três , quatro... o necessario para Mudar os Fatos!

Pensamento recriativo, hoje!

Bem que você, poderia meu Bem

não Esquecer , que você está aqui

e que por obrigação, não poderia' .

então faremos um trato, pacto . Você ao invés de não querer se lembrar de Mim, eu me esqueço a cada segundo que você, insiti não ter Lembranças! .


e é bobeira não querer viver esse tal de "realidade"...

Engana-se no extenso pensar que Fomos.

Poderia ser diferente, igual também, né?

Nós deveriamos Parar e pensar que Qunado se vá , o que fica são as coisas boas que passei ao lado de quem ao menos voltou sua face na direção certa e no momento certo , e não se Desconectar de tal maneira que "jamais" verei novamente. ( Pense nisso )

(pratique isso - )


Para alguns é coisa normal, e facil.


Só não esquece de Lembrar , que no futuro , eu posso ser e tu , não Ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário