21 de maio de 2010

vaga-lumes


Hoje de manhã o dia claro com tom de azul , aproveitei enquanto sonhava rabisquei a falta com os giz de cera do ensino médio e dali então colori meus medos , tirei alguns sorrisos de cada dia . Pude perceber que os lápis que um dia pintava sua mão hoje pintei as minhas . Tenho o preto para as angustias o azul para ser sincero , amarelo é a cor de um sorriso, o verde adivinha com que se pinta o verde? Pinta minhas idéias cheias de esperança , virtude como rosa , o vermelho deixei separado para pintar o tom de uma nota que saia da janela branca e que chegava até os meus ouvidos , lindo! Fechar os olhos para pintar o Amor .
Insisto – Não peço nada em troca, Eu sou o Amor .
...
E no branco dos meus olhos eu vejo “vagalumes”, sem entender

Nenhum comentário:

Postar um comentário