2 de maio de 2010

Beira Mar


A curva que desfaz o vento até o fim do inicio do outro começo que o sol derreterá as flores o mar não se desfez . A curva alegre de um tom vermelho do seu batom colori os papéis em branco espalhados no jardim , e ao mesmo se quer entender de onde vem esses olhares? que combinam com o cinza dessa tarde vazia . Ontem choveu , e não caíram nenhuma gota nas flores que você plantou , Me ensina? plantar e colher ? ... me ensina? a receber! . o farol velho daquele PIER não orienta mais os veleiros , pra quem não tem significado, irão demoli-lo , desse construirão uma torre igual o farol . “Reacende o que for pra ficar “ . Quando não queremos um significado, não Queremos! . Hoje Quando não quis , demorei pra perceber seus olhos no meu , fui até a praia , e caminhando em direção das ondas , pude ver a linha do horizonte que separa o meu mar do seu mar , avistei a dimensão do meu pensamento, que corria por toda praia , insatisfeito , preso numa caixa escura , lá deram todos os sentidos , e minha caixa ficou vazia por alguns segundos , no momento em que meus olhos fitou o azul do meu Mar . O mar é uma orquestra completa de estribilhos, que ascende OU a paga para alguns, durante algumas horas gastei o mar , observando de onde vem toda essa força que não para , quando você pensa que irá descansar , mais e mais se propaga , Assim são os pensamentos fluentes . “ será que saberá o quanto penso em ti com o meu coração?”

Existe Algum sentimento puro sem maldades, que se encaixe perfeitamente nos meus vazios?

[...] Só porque estou aqui ajoelhado no chão , com o coração na mão ! não quer dizer , que tudo mudou que o tempo que você ganhou !- frejat


No fim do túnel tudo escuro, ela me procurando com um olhar . Eu preciso de um SIM, ainda mais leve que um Sim. Eu preciso de uma garantia mais que garantida que você vai ficar pra sempre com todos os sentidos em mim , uma conexão em mim .
- “Eu Quero ter um gato ,um cachorro uma história com VOCÊ”.
A vida não é pra ser entendida , e sim Sentida.

Faltam 48 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário