22 de maio de 2010

Klarheit


Perder , medo sempre estão associados , não é?
Ontem fui dormir dizia Flor , com tanto medo assim que até em insisti ficar mais um pouco na cama de manhã . Estávamos no meio termo , nem CLARO E NÃO ESCURO!. A claridade me sufoca , me faz sentir impotente ao Dia ... de ver os contornos as cores , a escuridão já nota uma leve reviravolta dos pensamentos.
Tanto, Tanto ...

Estou aqui .
Não planejei em estar
Não adivinhei em Dizer.
Estou Aqui.
Estou por Enquanto sustentando em mim , ainda . Não sei onde vai parar.
Que pare logo!
Que eu possa me sentir capaz de com a claridade abrir meus olhos , Flor .

21 de maio de 2010

vaga-lumes


Hoje de manhã o dia claro com tom de azul , aproveitei enquanto sonhava rabisquei a falta com os giz de cera do ensino médio e dali então colori meus medos , tirei alguns sorrisos de cada dia . Pude perceber que os lápis que um dia pintava sua mão hoje pintei as minhas . Tenho o preto para as angustias o azul para ser sincero , amarelo é a cor de um sorriso, o verde adivinha com que se pinta o verde? Pinta minhas idéias cheias de esperança , virtude como rosa , o vermelho deixei separado para pintar o tom de uma nota que saia da janela branca e que chegava até os meus ouvidos , lindo! Fechar os olhos para pintar o Amor .
Insisto – Não peço nada em troca, Eu sou o Amor .
...
E no branco dos meus olhos eu vejo “vagalumes”, sem entender

2 de maio de 2010

Beira Mar


A curva que desfaz o vento até o fim do inicio do outro começo que o sol derreterá as flores o mar não se desfez . A curva alegre de um tom vermelho do seu batom colori os papéis em branco espalhados no jardim , e ao mesmo se quer entender de onde vem esses olhares? que combinam com o cinza dessa tarde vazia . Ontem choveu , e não caíram nenhuma gota nas flores que você plantou , Me ensina? plantar e colher ? ... me ensina? a receber! . o farol velho daquele PIER não orienta mais os veleiros , pra quem não tem significado, irão demoli-lo , desse construirão uma torre igual o farol . “Reacende o que for pra ficar “ . Quando não queremos um significado, não Queremos! . Hoje Quando não quis , demorei pra perceber seus olhos no meu , fui até a praia , e caminhando em direção das ondas , pude ver a linha do horizonte que separa o meu mar do seu mar , avistei a dimensão do meu pensamento, que corria por toda praia , insatisfeito , preso numa caixa escura , lá deram todos os sentidos , e minha caixa ficou vazia por alguns segundos , no momento em que meus olhos fitou o azul do meu Mar . O mar é uma orquestra completa de estribilhos, que ascende OU a paga para alguns, durante algumas horas gastei o mar , observando de onde vem toda essa força que não para , quando você pensa que irá descansar , mais e mais se propaga , Assim são os pensamentos fluentes . “ será que saberá o quanto penso em ti com o meu coração?”

Existe Algum sentimento puro sem maldades, que se encaixe perfeitamente nos meus vazios?

[...] Só porque estou aqui ajoelhado no chão , com o coração na mão ! não quer dizer , que tudo mudou que o tempo que você ganhou !- frejat


No fim do túnel tudo escuro, ela me procurando com um olhar . Eu preciso de um SIM, ainda mais leve que um Sim. Eu preciso de uma garantia mais que garantida que você vai ficar pra sempre com todos os sentidos em mim , uma conexão em mim .
- “Eu Quero ter um gato ,um cachorro uma história com VOCÊ”.
A vida não é pra ser entendida , e sim Sentida.

Faltam 48 dias.