21 de janeiro de 2009

Leve desespero"...

leve desespero de começar , de ter que infrentar, de gostar...
uma leve confiança em mim mesma...
uma breve chance, uma brisa fria* que corta meus cabelos, meu dreads, minha reizes...
uma coincidencia de que já estive aqui antes, uma vazia esperança de amanhã .
uma musica forte em meus ouvidos , um batom marcante!...
os pés já estarão iguais aqueles que ví antes,
mas de que que forma?
das mesmas... tão fraco, simples..e cheios de lembranças de todas os solos que haveria de pisar!

Gosto de terra molhada!.
sempre tem Que ser sempre?...
poderia ser até logo!?
o Que acostumamos a dizer sempre , nem sempre se dá o sempre"...

...CORRE, corre não tropesse...não engole!
beba...sempre , beba!




paolla, sempre sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário