14 de janeiro de 2009

040107...NÚmeros?


Acredito que o bem possa se propagar!
acredito ainda sei sonhar!
Busco a cada dia encontrar algo que me faça aprender e preecher o vazio que mora dentro de mim , amigos são poucos, estou deixando de lado aqueles que querem minha presença nas horas de alegrias. Estou me deixando, estou consciente, não faço nada que possa melhorar minhas expectativas!
Queria ser aquele, Queria ser!
Não teria personalidade, para que não me tornasse uma pessoa com caracteristicas
Queria ter alguem com quem pudesse confiar, Amizade , paz , que prometesse pra mim , nunca me deixar. não Quero!
Se pudesse voltar atras não marcaria dias, meses, viveria sem números, sem rótulos.

Afinal de contas, pra que servem os numeros?
...pra vc contar, e perceber que quem se importava com vc não está mais perto de ti?
...pra multiplicar sua dor?
...pra dividir seus momentos de alegrias e SOMAR OS MOMENTOS DE TRISTEZAS!


...estou com uma musica na cabeça ..." problema foi te encontrar!, na minha frente . bem na frente! (2ois)

Um comentário: