23 de maio de 2011

PERDÃO



Vazio, muito , minto no vazio .





Mentira pura, em insistir que estou cheia. Errando talvez em deixar você se aproximar. Ando querendo te encontrar, pra ter aquela angustia que só olhando para seus olhos basta , um escape para meus medos, ando tentando apagar de vez, só que desculpe! está dificil, nada pra mim é facil, insisto em tirar o que ainda resta dessa espera . Ei, quero ser feliz, ainda não tenho o caminho disso, muito menos , bem menos quase nada daquilo também, afinal já se passaram quase quatro anos, e eu tinha um sonho distante, em reecontrar além do caos, poxa e eu que passei por cada uma, cada umas, situações de amor e ódio , sentimentos que só foram vividos por mim, situações de saudades. Eu me entrego de vez, gritei para os quatro cantos, e se quer te ver só olhar para meus olhos , eu carrego você neles.MINTO.








desculpe , QUEM SABE EM OUTRA VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário