11 de dezembro de 2010

Beijo no olho .


beije minha Alma'


Não conseguir dormir, consegui apenas mudar de pensamento enquanto aqui dentro batia e ao mesmo tempo apanhava pois meu coração descompassado insite em um dia feliz . Me dê um beijo no olho quem sabe assim eu me apaixono!.

Eu queria sentir o que foi perdido, e buscar aquilo que é meu, Minha Verdade mais pura!

Fiquei surpresa com os atos , atados que nem sempre estão , eu preciso de Algo.

com os olhos colados nos vidros um som, se desfaz e eu nem sinto mais, então fecho os pensamentos e decido passar por cima deles. Pensamentos vêm e vão, nunca ficam , e vai ser sempre sempre, cada dia vou esquecer e lembrar daquilo que esqueci no dia anterior, Tudo passa, tudo Passará.


Quem vai sorrir quando um abraço chegar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário