28 de abril de 2010

Because if not you, will not be with anyone else


É ...
Preciso deitar ao seu lado hoje, assistir um pouco de TV , depois de um dia intenso , pensar em como Vou chegar até você, e depois , que se você irá aceitar o que eu tenho pra te dar além do meu calor e meu endereço . Coloquei asas nos meus sentimentos escondidos , esse que não percebe Quando, como fazer pra tê-la ao meu lado esquerdo, e depois ainda lado a lado eu encosto teu rosto no meu , e com mínimo esforço te puxo pra bem mais perto de mim como numa só canção , até você disparar seu cheiro em mim , e assim perceber que ainda é muito pouco , mão , beijos, nuca , cheiro, arrepio . O que eu mereço é um beijo com gosto de verdade. Verdade escondida, nessa hora não há diferenças entre nós , afinal somo iguais , e a vontade de ficar causou o primeiro efeito! . e Necessidade de estar em você , e você em mim lhe causa um certo medo .



Because if not you, will not be with anyone else , ... Vai ser com Você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário