20 de outubro de 2009

Mil rosas.

...

Não há palavras o bastante.
Me respondo a cada dia com a fortaleza chamado Amor.
Realmente o teu amor por infinitamente caberia no meu peito aberto . Amor aquele , 120 dias o eterno , 2880hrs pensando como estar ao seu lado e pra te fazer feliz!, 172800 minutos imaginando como seria sua carinha ao me ver , resumindo 4 meses . eu senti realmente o teu amor e por isso subiria até o 16° andar para te amar, só para ouvir que era "razão da minha existencia".

- Talvez a fonte , não foi encontrada".


e Assim


Desejaria toda noite , beijaria seus pés e por onde tenha passado , e por onde tenha passado, prometeria que qualquer que fosse , sempre ao teu lado!
Esquerdo seria meu norte
Esquerdo seria tua vida , contidas sempre seguindo suas batidas , batidas do seu coração!.
- Sua pele cheiro de flor .

"...Gritaria bem alto antes de dormir , para que a distancia se tornasse uma esquina e o grito meu amor, que ressoaria alto demais para seus pequenos ouvidos!
É Aqui onde chegamos!
Meu Amor grande demais para seus pequenos ouvidos "


Se preciso fosse dormiria a curto prazo só para ter Bons sonhos!
- Conquistaria o mundo.
- Porque não o mundo?
...
Flor , a terra , meu bem , meu mal.



"Seria dita toda vez mil rosas , mil palavras ".



- ah!

Se todas as coisas tivesse passado lentamente , louca!

ESTARIA AQUI.

* Tenha bons sonhos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário