23 de julho de 2009

Ata-me.


- Não precisa de nada.

Precisa de mim , além de minha mão!

Posso me perder , perto longe ao seu lado , posso olhar você dormir!

Pra garantir que não vai fugir,

Que não vá...

Foges e leva meu coração!

leva-me

Ata-me

Onde dois é um.

decifra-me.

Escuto suspiros, gemidos... vêeem de você.

Os mais belos ,

de todo nosso Amor, nunca sentido , nunca esperado!.. vivido "planejado".

siga-me

Não deixes.

Pedaços do céu , agente possa parar.

Não pare!

Costumo dizer

- Mão , nuca , pele , cheiro...

e vocÊ neem sabia que o mundo tinha o Fiim.

Poderia apenas passar, apenas exitar!

Não. nunca passe!

Em nome de Tudo aquilo que já ví através de você, de tudo aquilo que ainda não ví...

Seja minha pessoa!.


2 comentários:

  1. Continua me surpreendendo com as suas palavras. ótimo texto. Bastante sensual. Quase tudo que eu gosto de uma só noite. rs
    Bjos, Flor. Se cuida.

    ResponderExcluir
  2. brigado liiiipe...
    As vezes é preciso nos surpreeender, né

    ResponderExcluir